Continuando o meu relato desprendido sobre o Rebellion (a disponibilidade mental para o blog começa a ser reduzida), no segundo dia o cartel era de peso, o destaque vai para os Anti-Nowhere League, um concerto demolidor, abriram com o "We're the League" seguido pelos inevitaveis clássicos, "Streets of London","So What","Woman", "For You".
Depois dos ANL seguiram-se os The Business, uma actuação coesa, sem falhas, para gaudio de uma sala muito bem composta. Finalizado o concerto dos Business, foi a vez do mui aguardado regresso dos Infa Riot, e para quem pensava que iria ser um "regresso" falhado, enganou-se, os Infa Riot propocionaram um dos melhores momentos de todo o Rebellion.
A noite do 2ª dia ainda não tinha acabado, e os Damned já estavam em palco, desfalcados é certo, com os originais Dave Vanian e o Captain Sensible. Um concerto que pautou-se por uma certa bipolaridade, com momentos de grande intensidade (grande parte do concerto) e outros momentos em que as músicas planavam para o tédio, culpa dos teclados. ![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbOwSHwrnd91yY4ZAROKip52yr3IfSQgz3RB9M60_mGrUHwfi72E4w-GbZ_5IFuFEw4THucXvXgoGnOGyGXnL9f1wD9dTF19UiToh1CmMSuaenExJWZLsH3IH3edjk8pj9HD19xUJRywc/s280/DSC02468.JPG)
3º dia, para muitos o dia mais aguardado, tudo por causa dos Cock Sparrer, antes ainda tocaram os The Boys, e que concerto, atrevo-me a dizer que são uma das melhores bandas Punk-rock no activo(sim sei que sou parcial no que concerne à avaliação dos The Boys). Estava aqui a pensar em adjectivos para o classificar o concerto dos The Boys, TrEmEnDo, do principio ao fim, "Weekend", "I don't care", "First time", "Terminal Love","Sick on You"....
A preceder os The Boys estiveram os Major Accident, um concerto que queria ver, e não desiludiram, os Major Accident passaram a pente fino os malhetes dos dois primeiros albuns "Massacred melodies" e "Clockwork Legion", com passagens por musicas mais "recentes", como o "Step by Step". Para o final da noite ficaram os cotas do Rock n'Roll, falo dos Eddie Hot Rods, com a sala a meio gás (em simultaneo estavam a tocar os Cock Sparrer), um concerto escorreito, tocaram as musicas que todos esperavam, perderam-se foi nas covers, se a "Kids are alright" fica bem, já o "Gloria" e o "Born to be wild" eram dispensáveis.
Após os Outcasts, vieram os ATV (Alternative TV), mais um bom concerto, abriram logo com "Viva la Rock'n Roll", durante a sua prestação, os ATV tocaram "Life", "Love Lies Limp", "Action Time Vision" e acabaram com "Urban Kids" (cover dos Chelsea) e o "You Bastard".
No final do ultimo dia ainda houve tempo e ouvidos, para os Slaughter and the Dogs, mais um concerto bombástico, tocaram o album "Do it dog style" na integra, e já a recta final os Adicts puseram o povo a cantar os seus hinos em unissono, pode-se dizer que os Adicts foram a cereja no topo do bolo.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0gP8N_D9pGxQpnkdL3i5fKQTdlu1R5fH4UNHX_iRdOk3gnoKb3vBgoKf4oKXyPOPtqdrcKDWJWLk9d0jsvQbHcVrpEvZ_KsnZC7d-EVm1TjEnfq57PWfL0cr8NSsJK6eKwVt4BFNB52s/s280/DSC02491.JPG)