Depois dos Sham 69 terem visitado a China em 2009, agora é a vez dos Buzzcocks irem tocar à terra do Mao tse-tung. A BBC chegou a gravar um documentário "This band is so gorgeous" sobre a ida dos Sham 69 à China, há um trecho desse documentário com cerca de 5 minutos no youtube.
Apetece-me dizer, há punk-rock em todas as partes do mundo menos em Portugal, é mesmo uma miséria o panorama nacional em relação a concertos de bandas Punk, este ano não me lembro de nenhum nome sonante do punk-rock que tenha pisado solo português, lembro-me sim do único concerto de punk-rock digno desse nome que ocorreu em Coimbra em Maio deste ano, com os Johnny Throttle.
Esta semana vieram uns tais de Prima Donna, banda a jogar glam-punk, duas datas dois preços, Coimbra 6€ e Lisboa 20€ a uma terça-feira, dá que pensar. Portugal no seu melhor.
E QUANDO HÁ A MALTA PREFERE FICAR A BRINCAR AO SANTO ANTÓNIO...
ResponderExcluir...não há nada a fazer, o pessoal prefere embebedar-se ao som da tonicha e do toy. menos de 150 pessoas na moita para ver os Sham 69, depois choram que não há nada.
ResponderExcluirÉ caso para dizer que não há nenhuma cena "Punk" em Portugal, só meia dúzia de interessados.
O problema é que não há mesmo nada.
ResponderExcluirA menos que se vá ver concertos da palha do pseudo punk português.