sábado, 11 de junho de 2011

Marky Ramone, à conversa





Marky Ramone esteve pela terceira vez em Portugal, e voltou a dar uma pequena conferencia antes do concerto, isto porque o mundo da música não é feito só de música.



É de valorizar musicos como Marky Ramone, que não se prendem aos tiques de rock n roll star, e não se importam de perder 30 minutos para dar umas de conversa.




A sala da Fnac estava bem composta, audiência ia desde o teenager ao fã de longa data, e alguns curiosos.




E a conversa não teve só um interlocutor, esteve também presente o vocalista da banda, o Michael Graves(ex. Misfits), Nuno Calado e o ex. vocalista dos Vicious Five.




A conversa decorreu num registo descontraído, com Marky Ramone a ser o principal alvo das perguntas, embora Michael Graves tenha tido também uma intervenção interessante na conversa.





Marky Ramone a certa altura da conversa, revelou que foi o único membro dos Ramones a ir ao hospital falar com Joey, e que este lhe disse para manter viva a chama dos Ramones.
E a conversa girou muito sobre a imprtância dos Ramones na música, o seu legado etc....




Houve tempo ainda para um momento descompressão, quando Marky Ramone arrota, justificando-se com "Nature Sound".




A conversa ficou-se por uns 20 minutos, houve ainda direito a uma pergunta por parte de uma pessoa da audiência, ficou por questionar ao Marky as incidências sobre a única vinda dos Ramones em Portugal, com 3 datas, de certeza que havia qualquer coisa de interessante para ouvir sobre esses 3 concertos em 1980.




Para quem não foi ao concerto e quer saber como foi, tem a review redigida pelo Billy, a ler:



Nenhum comentário:

Postar um comentário