terça-feira, 7 de outubro de 2008

Lene Lovich , de volta a Portugal , 12 Outubro , Lisboa































Lili-Marlene Premilovich (ou melhor Lene Lovich) está de volta aos palcos portugueses depois de uma passagem por Portugal em 1980 , em duas datas uma em Cascais e outra no Porto , com a primeira parte encarregue aos Aqui d'el Rock . Lene Lovich um dos nomes incontornaveis da new wave, nascida em detroit em 1949 , cedo seguiu o trilho do mundo da música. A sua carreira atinge a maioridade com o hit single "Lucky Number" que alcançou os tops por essa Europa fora , mas outras musicas fazem parte da carreira de Lene Lovich , "Bird Song" , "Angels" , "Home" ...
Lene Lovich teve algum impacto em Portugal , muitos dos seus discos e singles foram editados em Portugal , Lene Lovich fazia parte do contigente da Stiff Records (na altura talvez a editora independente mais importante).
O regresso de Lene Lovich vai ser já este fim de semana , domingo dia 12 Outubro , na sala Tuatara em Lisboa na zona de alvalade , integrada no Drop Dead Festival , vindo substituir a banda Theatre of Hate. Não sendo a primeira vez que toca no DDF , já que em 2006 , dá o seu primeiro concerto depois de um hiato de vários anos.
Para ilustrar o post , várias fotos do concerto de cascais , entrevistas e a review ao concerto.
Um dia antes no sábado tocam os Uk Decay , na sala Tuatara.

http://dropdeadfestival.com/
http://www.myspace.com/50847998 - lene lovich myspace




3 comentários:

Anônimo disse...

http://rocknosotao.blogspot.com/

fabiopires disse...

Gostaria de parabenizar o "Hoje há punk rock no Liceu" por ser um dos melhores blogs que já visitei.Aos amigosportugueses deixo minhas felicitações.Tenho visitado blogs portugueses maravilhosos.Como sou do Brasil gostaria de ver algumas postagens de bandas punk brasileiras aqui também (como Inocentes, 365, Olho Seco, Cólera, Replicantes, Wander Wildner entre outras).Posso colaborar também, se quiserem.Abraço à todos (meu blog é amusicalidade.blogspot.com)

Merton disse...

Olá Fabio , agradeço as tuas palavras em relação ao blog , é bom saber qual o feedback do pessoal que lê o blog. seria excelente se pudesses coloborar com texto sobre o punk brasil , replicantes , inocentes , cólera , deixo o email do blog , rocknoliceu@gmail.com , um abraço