segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Exploited , houve Punk em Cacilhas , 13-11-2008





O regresso aguardado dos Exploited a Portugal não defraudou as expectativas de quem os foi ver. Com lotação quase esgotada (talvez mais de 200 pessoas) , o concerto primou pela excelente empatia entre a banda e o público , a ajudar esteve a proximidade do palco com publico (sem nenhum tipo de barreiras). A interacção entre a banda e público foi muito boa , com o publico a corresponder em plenos pulmões aos refrões das músicas dos Exploited , também houve lugar a musicas pedidas (houve quem pedisse a malha "Sid Vicious was innocent" , pedido esse que não foi correspondido). O começo não poderia ser outro senão com a música "Let's start a war" , a partir dai foi um disparar de clássicos , com momentos de completa loucura , "Cops Cars" , "Beat the bastards" , "USA" , "I believe in anarchy" e claro o clássico "Punk's not dead" entre muitas outras músicas.





Antes dos Exploited tocaram os Subcaos , com o seu crust metalizado , uma actuação coesa e intensa dos veteranos do Crust tuga.


Para rematar , um excelente concerto , e que venham mais concertos destes , que o povo agradece.

2 comentários:

Leonel Ventorim disse...

fuck exploited
fuck exploited
fuck exploited today

we are the mods!

Álvaro disse...

Vi um concerto fantástico dos Exploited no festival punk de Faro há uns bons anos. Infelizmente como eram a ultima banda a actuar a seguir aos Ratos de Porão a assistência já estava esgotada e muitos a dormirem num campo de futebol pelado. O pó não deixava quase ver o palco. Não me lembro se foi antes ou depois do Beat The Bastards. Mas foi um excelente concerto sem qualquer problema de segurança.