sábado, 20 de março de 2010

Lama - Tänään Kotona, 1982 , Finlândia




Palavras para que, Punk Finlandês de colheita vintage, e eu a pensar que os Ratsia eram o supra-sumo, esta malha está ao nível das melhores dos Ratsia.

3 comentários:

Unknown disse...

Boas!
Isto é qué banda!
Não sabia que ainda não conhecias LAMA... isto sim, punk-rock e não é pra meninos. Em casa da mamã, tenho centenas de k7s onde ainda tenho (acho!) alguma coisa da Finlandia e Suécia dos finais 70, principios 80; A ver quando for lá se trago para ver se chuto alguns nomes que ainda não andam por aqui.
Excelente vir aqui e apanhar com punk-rock ao mais alto nivel

Merton disse...

Hey Nelson,

Conhecia os Lama só de nome, mas nunca tinha ouvido com atenção,o Punk Finlandês tem bandas muito boas, tais como Widows, Ratsia, Sensuuri.Esta malha dos Lama parece Uk Subs, tem um groove do crlh, o guitarrista tem uma postura de Nick Garret e o show-off do vocalista dá jogo à banda.
vai lançando uns nomes de bandas punk, dessas k7's.

abraço

Anônimo disse...

Tenho uma demo dos Lama,sempre adorei esta banda. Também curto muito outras bandas mais pesadas da escandinávia,tais como os Disarm,os Kaaos,Anti Cimex,os Terveet Kadet,Headcleaners,etc. Tens de sacar um vídeo onde vêm os Lama e algumas destas bandas,chamado Punk in Finland.

ABC
Marion Cobretti