quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nova Geração -" Mulher da Vida" 1982, actualização para os Audiófilos








Actualização no formato sonoro, com melhor qualidade de som, graças a gentileza do akapunkrural.
 O Grupo Nova Geração, eram da zona da Moita / Sarilhos Grandes, segundo o press release da RCS. O single foi editado em Novembro de 1982, "Mulher da Vida" / "Fumei contigo", o press release destaca também as profissões dos elementos da banda, então, dois eram serralheiros, um era bombeiro, um operário e por fim outro era agricultor, e em jeito de remate, ficava a seguinte questão, "será que são capazes de algum sucesso musical?".
"Mulher da Vida" "Fumei contigo"

Um comentário:

Unknown disse...

VOMITOPUNKROCK selo registros, com a idéia de levar em vinil, 12 ", essas gravações pouco dos anos 80, e que melhor começar com a k7 de" a luta continua ".
Este k7 originalmente desenhado por FDN em 1985, depois de um concerto por colocar em FDN, que atuou: Anti / Dogmatikss, Defesa e L'odi social. FDN foi feita por Joni Destrua fanzine, que recentemente trouxe o livro "pagui pujol" livro enorme mostrando os anos 80 do punk Barcelona.
Joni para colaborado activamente neste projecto, passando o mestre da gravação do concerto e fomos passar o fanzine que veio com o K7, que adicionada à LP e uma breve explicação do projeto como era em 1985.

http://vomitopunkrockrecords.blogspot.com.es/2012/08/la-lucha-continua-ref-001-lp.html

nikaxispa@hotmail.com