quinta-feira, 26 de março de 2009

Bilhete , P.I.L. + Peste & Sida , Cascais 15-9-1990


4 comentários:

Leonel Ventorim disse...

This is not a love song?

Anônimo disse...

Estive neste concerto e foi a primeira, mas felizmente não a única, vez que pude estar na presença do musico que mais admirei ao longo dos tempos. Johnny Rotten. A minha maior alegria nessa noite foi a não actuação dos Peste & Sida, pois não foi por eles que lá me desloquei. Apesar de estar meia casa, foi um concerto fantástico. Eu e o meu amigo Atxu.

Ana Cristina disse...

Olá...
Xamo-me Ana, tenho 35 anos, vivi em Cascais e o meu 1.º concerto foi este...lembro-me tão bem como sendo hoje... foi a minha 1.ª x...Vcs n imaginam...lembro-me na altura haver rivalidade entre metalicos e vanguardas...e lembro-me k nessa noite levei uma tshirt com uma caveira mas vesti-a ao contrário p k n soubessem k era "metallica"... era uma xavaleca :-)...tinha uns 16 anos.... no dia seguinte fui a outro concerto...este na margem sul (fogueteiro)...foi ramp, nam, mortifera, massacre....tão bom recordar estes tempos...
deixo meu contacto (anacrispt@iol.pt) para comentários e experiências que tenham vivido neste mundo dos concertos....Que Saudades que tenho do meu PAVILHÃO DE CASCAISS...

mehrlicht disse...

Há certeza que é de 1990? Os jornais agora falam do regresso após 1990 mas um amigo meu e aqui:(http://www.pilofficial.com/showsarchive.html) dizem que foi em 1989...