quarta-feira, 10 de junho de 2009

Clockwork Boys + The Sadists , rescaldo





Concerto já há muito anunciado , e muitos foram aqueles que compareceram a convocação , cerca de 80/100 pessoas , nada mau para uma 4ª feira. A principiar estiveram os Clockwork Boys , no seu segundo concerto na capital e talvez último. Depois da intro dos Quiet Riot , seguiu-se o hino dos campos pelados "Chalana era rock'n roll" , seguindo-se outras malhas , "rebeldes tatuados" , "rock das cadeias" , "solta a cobra que há em ti". Os momentos mais altos do concerto foram as músicas "Casino" com o esvoaçar de cartas de jogo com miúdas em trajes menores , "Hooligans na Noite" com o público a entoar o refrão , ao melhor estilo Oi!.




A noite também foi de despedida de Smash , vocalista dos The Sadists. A provocação serviu de preâmbulo à actuação dos Sadists , "Boa noite suas putas..." , com um actuação coesa , sem dúvida que os Sadists são a melhor banda de punk rock portuguesa nos dias de hoje , e que apareçam mais bandas para provar o contrário. Se o "Martirizador" figura já nos clássicos do Punk tuga , outras malhas não lhe ficam atrás , "Vidas Sujas" (merece gravação) , "Nasty Venus" e "Ira da corrente". Houve tempo para estrear músicas novas, "Gajo Foleiro" , entre botas de bico e palito.


Num ano em que os cancelamentos de concertos de bandas punk tem sido o mote , esta foi até agora a melhor noite de Punk rock de 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

clockwork boys foram a melhor banda da noite. Pena não poderem tocar mais tempo.Sadists deram o seu pior concerto de sempre( Pregos e mais Pregos,sobretudo do baterista). No entanto mesmo a meio gás, a banda não consegue ser má. vejam os vídeos da central musical e tirem as vossas próprias ilações.