quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sham 69 , concerto Moita 12-06-2009

Dave Parsons


Na passada 6ª Feira , a Moita , recebeu uma das bandas mais carismática do Punk Inglês.
Os Sham 69 que tocaram em Portugal vinham amputados do seu líder fundador , Jimmy Pursey , o que não impediu dos Sham 69 de terem tido uma muito boa prestação em palco.
Perante cerca de 150 pessoas , os Sham 69 descarregaram todos os clássicos , houve uma boa comunicação do vocalista com o público , sem conversas de chacha e directo ao assunto , não sendo necessário assinar o livro de reclamações (ahahah).
Os Sham 69 abriram o livro com a música "Angels with Dirty faces" , não dando "descanso" ao público até ao final , músicas que agitaram as hostes foram bastantes , "That's Life" , "Hersham Boys" , "Hey Little Rich Boy". Houve tempo para uma cover de uma música dos Alternative TV "Action Time Vision". Sham 69 acabam o concerto , com a música mais pedida da noite , o inevitavel "If the Kids are United".



Antes da actuação dos Sham 69 actuaram duas bandas , os Decreto 77 e os Albert Fish.
Destaque para a actuação dos Albert Fish que para além dos temas já conhecidos de muitos , tocaram o "Puto da Rua" (cover dos Opinião Pública) e no final tocaram uma cover dos The Adicts , o clássico "Viva la Revolution".

Nenhum comentário: