segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Punk no Copenhagen , Dj Session , dia 19 Setembro , Sábado

Este Sábado dia 19 Setembro , vai decorrer mais uma festa de celebração do Punk Rock , promete-se um revivalismo ao melhor estilo de um Roxy Club ou de um Vortex .
Esta noite marca também a estreia de DJ Rotten , um expert em punk-rock , os seus dominios no Punk rock , vão desde o Punk Inglês até ao Punk mais sujo dos States.


O local da festa não podia ser mais convidativo , Bar Copenhagen , no Cais Sodré , Rua de São paulo nº8-10 , começa às 23 horas e prolonga-se até as 4 da manhã , entrada 5 euros com direito a uma imperial.

4 comentários:

biolisboa disse...

Boas! Vejo a Poly- Styrene e a Susie Sioux, ou Siouxie dos Banshees, como ficou conhecida mais tarde, depois do Roxy Club, isto quando eram "pequenas" no cartaz (e os Clash claro). Tá giro! HI Fives! Rui Castrator dos The WARM

Merton disse...

Falando do flyer , só falta referir os The Plague , o lado mais obscuro do punk.

cheers

Hercules disse...

O Flyer esta apelativo, gostei do pormenor da editora Irlandesa!
Continua a fazer o bom trabalho e a divulgar o Punk Rock original!

Um abraço da Invicta!

Merton disse...

Good Vibrations , uma editora que marcou a diferença dentro do punk rock , algumas das bandas da good vibrations vão ecoar no copenhagen este sábado , não fosse o punk da irlanda do norte uma das minhas maiores influências , numa das festas rock no liceu (a primeira em 2008) chegou a ser projectado o filme "Shellshock rock" (talvez a única exibição do filme em Portugal para o público , eheheeh) , nesse mesmo dia em Belfast a Good Vibrations comemorava os seus 30 anos.

um abraço