terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Imagens de Arquivo: The Studioz na RTP 1982

Este video é o que se pode chamar de uma autêntica raridade, The Studioz, banda new wave escocesa, tocando em perfeito playback os dois temas do seu unico single, "I Saw her standing there" (versão do tema dos Beatles) e o "Radio Radio". O programa é possível que seja o "Febre de sábado de manhã".


4 comentários:

biolisboa disse...

Sou eu Rui de Castro à direita do ecrã, na bass guitar!!!

Warm regards

Rui

waffer disse...

Pode ser que o Rui de Castro se lembre quem era o apresentador e aonde foi gravado. De certeza que não deve ter a ver com a "Febre" que era na rádio só se for no Passeio dos Alegres mas o Rui Pego cheqou a ter qulquer coisa na RTP2.

Naquela altura havia um ou outro programa a partir do Porto e na RTP2.

waffer disse...

Pode ser que o Rui de Castro se lembre quem era o apresentador e aonde foi gravado. De certeza que não deve ter a ver com a "Febre" que era na rádio só se for no Passeio dos Alegres e o Rui Pego também cheqou a ter qualquer coisa na RTP2.

Naquela altura havia um ou outro programa a partir do Porto e na RTP2.

biolisboa disse...

Waffer: Foi no Passeio dos Alegres, se bem me lembro (lá dizia o Nemésio, e não tenho amnésia, salvo seja). RTP-1 (ONE) yes! O Júlio Isidro era o apresentador e com ele fomos também ao Algarve fazer um show Live/Playback com os Studioz e uma cantora da Whipser Records que cantou o Disco Sound of Music, em mix on 45, type. Haha! De resto também trouxemos cá ao Passeio (o Júlio arranjou tudo) a Sarah Brightman cantar (Playback) o "My Boyfriend's Back" que nós "Warm Records" editámos (publicámos em disco de vinyl de 7 polegadas/single) quando em 1982 ela tinha 21 anos e meio!!! Boa!

O Rui Pego era na Rádio Renascença, o irmão Jorge Pego é que fazia o Vivá Música ou outro Top Disco type RTP Tops show na RTP-1. E parece que era isso, A Febre era só na rádio com o Julinho.
Warm regards
Rui de Castro @Rui_de_Castro no Twitter e @WarmRecords