quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Review dos 3 numeros do "O Alfinete" Punkzine no blog Adiós Lili Marleen

É com agrado que vejo o reconhecimento por parte de blogs (Portugueses e Espanhois), do trabalho desenvolvido pelo fanzine "O Alfinete", fruto do empenho de uma pequena equipa, interessados em manter o espirito underground vivo.
Depois do fanzine ter sido reconhecido pelo pessoal do Mundo Subnormal Radio, apelidando estes o fanzine "De Puta Madre" (ahahahaha),  desta vez é o Blog "Adios Lili Marleen" a escrever uma resenha aos 3 numeros, http://www.adios-lili.blogspot.pt/2012/11/algunos-fanzines-de-fuera.html

Para breve o 4º numero, com entrevistas em exclusivo, histórias do arco da velha com tugas metidos no meio, concertos do antigamente, reviews.... assim se respira Underground......

6 comentários:

biolisboa disse...

Bueno

Aguardo o nº 4

Rui de Castro

Warm records

007 agora no meu canal do U Tube RuiDeCastroOpirata

Táxi Pluvioso disse...

É extraordinário alguém ainda escrever fanzines, desde a Folha Metálica que pensei que já não houvesse, parabéns.

Ainda os Stranglers: pois foi no Black and White, havia a ideia de que a Portugal vinham as bandas já em fase de decadência, e os Stranglers nesse álbum estavam ainda em cima, havia muita expetativa pelo concerto, e foi um grande banho de água fria o cancelamento.

Outra coisa completamente diferente, não sabes quais foram os grupos que tocaram na Febre de Sábado de Manhã em Alvalade? já escrevi os posts do ano de 1981, ainda não os publiquei, e fiquei com isso meio encravado. O mais provável é ficar como está, não fará grande diferença, há pouco lembrei-me que publiquei os posts do ano de 80 e esqueci-me do acontecimento mais importante do anos: a inauguração do Rock Rendez Vous com o Rui Veloso, bolas.

Táxi Pluvioso disse...

... errata: "ano".

Merton disse...

Olá, Fanzines nos dias de hoje só mesmo por amor à camisola, os numeros vão saindo a cotas gotas, o 4º numero já está pronto, esta semana já vou começar a distribuir. O fanzine tem exigido uma maior dedição do que ao blog, um trabalho de um pequeno numero de pessoas, com um grafismo simples e directo, prevalecendo o conteudo, e nesse aspecto o fanzine tem "sumo". Em relação a Febre de Sábado de manhã, lembro de ver fotos, acho que tocaram os Salada de Frutas, as bandas estrangeiras não sei ao certo, se calhar os Ficher Z.

Marion Cobretti disse...

HeyHey! Grande Merton.
Parabéns pelo 4º número do alfinete.
Só tenho o primeiro número, guarda-me os que me faltam e um dia que vás ao Victor da Discolecção deixas-me lá.Pode ser?

abraço

Marion

Merton disse...

Hey Marion

Não costumo passar nessa loja, mas guardo os numeros. abraço