quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dicas úteis : Jornal Público oferta Cd Punk New wAve




Com a edição de hoje 5 feira dia 21 de Maio do jornal "Público" vem um CD "Sound of 70" , tal como o título indica , o cd é composto por registos da década de 70 , cd preenchido por bandas punk new wave , alinhamento do cd : Blondie , Buzzcocks , Wire , Stranglers , Motors , Tom Robison band , Generation X , Skids , Flying Lizards , XTC , num total de 10 músicas , 10 grupos. O cd custa 1.95 euros , um preço mais que razoável para uma colectânea.


Outra dica útil , o novo DVD dos Sex Pistols " There'll Always Be An England" de 2008 , realizado por Julien Temple , encontra-se a venda por um preço justo de 4.99 euros , na loja da Valentim Carvalho do centro comercial Saldanha Residence (isto sim é que eram "preços de amigo" se há uns bons anos atrás tivessem sido praticados , quem se lembra dos autocolantes da VC do preço de amigo (que de amigo tinha pouco) nos Cds , hoje em dia são preços baixos , porque estamos em fim de festa , já restam poucas lojas da Valentim Carvalho) , é de aproveitar , o dvd custa nas lojas cerca de 16 euros.

2 comentários:

Pedro Temporao disse...

Passei ao lado desta notícia.
Pelo preço do CD valia!
Agora a malta quando compra música vai à loja dos cordeirinhos, a Fenaque. Temos tentado contrariar isso, mas é difícil...
Quanto à VC já há poucas, é verdade, mas em tempos também, em geral, praticavam preços elevados.
aka mod64

Merton disse...

o cd ainda é possivel comprar , mas só naqueles quiosques que representam o jornal publico , mas também não vale o trabalho , o cd não tenho nenhum tipo de artwork , vem simplesmente num envelope de plastico , uma tristeza , vale a música. a finaque nunca teve uma boa secção de musica , limita-se a ter o comercial e importar uns cds que ninguem compra. longe vão os tempos de uma virgin , essa sim tinha talvez a melhor secção musical que alguma vez vi em lojas Lisboetas , pena eram os preços. a VC batia todas as lojas em preços altos , só escapavam os saldos , e mesmo assim.