quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma "pequena" fortuna....


Em plena crise mundial há quem gaste 565 euros num single de vinil, os responsáveis por tamanha loucura foram os Strike, banda punk/powerpop de Belfast, que editaram um único single em 1980 "Radio Songs". O leilão do single foi bastante concorrido mais de 24 licitações, algo me diz que o single vai para a terra do sol nascente, eheheh aí é que moram os maiores coleccionadores de punk/powerpop.

Mas para quem queira ter o privilegio de poder ouvir o single no seu formato original (ou seja comprar uma cópia) a sing sing records anunciou há uns meses que vai reeditar no mês de Novembro o single dos Strike.

Deixando agora de lado questões monetárias, é tempo de falar desta pérola vinda da Irlanda do Norte, se o lado A "Radio Songs" não desaponta qualquer apreciador de Powerpop, o lado B "Teenage Rebel" é uma das melhores músicas alguma vez gravada na Irlanda do Norte, punk/powerpop que roça a perfeição completa, com um ritmo devastador, esta música ocupa os lugares cimeiros dentro do Punk e Powerpop.

"Teenage Rebel"


http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170552409704

http://singsingrecords.blogspot.com/2009/10/strike-radio-songs-bw-teenage-rebel.html

Nenhum comentário: