segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ten 0 Sevens , esta semana, Porto, Coimbra e Loulé


Para quem já esteja farto de gramar com bandas ranhosas de garage, esta semana tem bom remédio, a banda britânica The Ten 0 Sevens vêm a Portugal fazer 3 datas, quinta-feira 4 Novembro no Porto (Armazém do Chá), Sexta-feira 5 Novembro em Coimbra (Sala arte à parte) e no Sábado 6 de novembro em Loulé.

http://www.myspace.com/krummylanky

4 comentários:

Nunowarkid disse...

Boas, tens toda a razão quando afirmas "bandas ranhosas de Garage" porque parece que afinal o mal é geral. Isto aqui em Coimbra tornou-se uma fdp de uma moda que não se atura. Já para não falar dos psicadelismos e Fuzzs, tripalhoquiçes e merdas do género. É que não há mesmo paçiência, só espero que a moda seja passajeira, o que duvido, já que vejo a malta toda a tripar com isso.
Abraço.

Anônimo disse...

E bandas de punk nacional?

O que dizer então?

é só grandes bandas em Portugal...

muahahahahahaha

Merton disse...

É fuzz para ali é fuzz para acolá, hoje em dia o garage é visto como um mal menor dentro da cena rock, isto porque o pessoal quer ver e ouvir rock roll e acaba por aceitar essas bandas de garage.
Há bom garage mas esse não vem a Portugal, embora eu não seja adepto de garage, muito por culpa das festas garage, é com cada estopada.
Falar de bandas Punk em Portugal é quase a mesma coisa que andar a bater no ceguinho.

Merton disse...

Já me esquecia, numa crítica a uma das últimas festas, acusaram-me de por música muito antiga,garage e hc, ehehehe, fdx é preciso não saber mesmo nada de Punk para confundir bandas como The Jerks com bandas de garage ou confundir The Proles com bandas de HC. haja paciência.