António Sérgio , uma pequena homenagem
Deixando de lado frases feitas , tipicas destas situações , deixo aqui um obrigado ao António Sérgio , por tudo aquilo que fez na divulgação da música independente ao longo dos mais de 30 anos de rádio.
Graças ao António Sérgio, Portugal acompanhou o surgimento do Punk , com textos na revista Musica & Som e programas de rádio (Rotação), para além de ter editado a primeira colectanea Punk em Portugal , "Punk Rock 77" e de ter editado algumas das bandas mais importantes do rock português , Xutos & Pontapés , Opinião Pública , Corpo Diplomático ....
Um comentário:
Não há dúvida, ele era em relação ao Punk e ao Rock independente (indie) uma figura tipo Amália, sem ter de cantar sequer! Abençoado!
Pós funeral com honras de cortejo desde a Basílica da Estrela ao Cemitério dos Prazeres aqui fica o meu Tributo mais uma vez, já que postei um comment no Domingo, no post do disco punk rock 77 Um Sonho Pirata:
http://rocknoliceu.blogspot.com/2009/02/punk-rock-77-um-sonho-pirata.html
Obrigado António Sérgio Ferrão! R.I.P (Descança em Paz) e se encontrares lá o Michael ou o Lennon um grande e forte abraço! No cosmos somos todos UM (ONE)! One Love. Peace!
Rui de Castro da Warm Records e The Warm.
PS: O meu disco O Pirata (Pirate Rap Attack) de 1985 tem na contracapa um agradecimento ao António (Pirate Dream) Sérgio (claps), como tinha de ter desde sempre e para sempre. Tenho que lhe dedicar o meu novo clip para o You Tube (Jubileu de O Pirata) em Homenagem a este grande Senhor Doutor da Rádio!
vide posts anteriores algures neste blogspot:
http://rocknoliceu.blogspot.com/search/label/The%20Warm onde se encontra uma foto de um jovem Sérgio, apesar que de costas e a fumar em entrevista com "mim mesmo" o do meio! Bye Sérgio See you there!
Postar um comentário