terça-feira, 10 de novembro de 2009

The Warm , "Rock em Portugal" 1978 , dia 14 Novembro Rui Castro em conversa no "Maria Matos"





Reportagem sobre os The Warm publicada na revista "Rock em Portugal" de 1978 , fica-se a saber um pouco mais sobre uma banda precursora do Punk rock em Inglaterra , formada por dois portugueses e um jamaicano.






Por falar em The Warm , Rui Castro , o mentor da banda e da editora com o mesmo nome , irá ser um dos interlocutores num encontro no Maria Matos , o tema estará relacionado com os discos , e em especial o disco editado em 1985 "O Pirata" , também haverá lugar a recordar António Sérgio , que esteve ligado ao lançamento do disco "Punk rock 77" , este encontro terá lugar no teatro Maria Matos no sábado dia 14 , a partir das 18.30 até às 20 horas , entrada livre. Agradeço ao Rui Castro os scans fornecidos e agora publicados no blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

rc disse...

Não sei se foi neste blog que um dos elementos do grupo colocou algumas informações sobre o grupo, Talvez fosse interessante colocar essa referência.

rc disse...

É o que faz comentar os "posts" sem os ler na totalidade. Depois de ler o comentário no post sobre António Sérgio lembrei-me de ler a relação que o Rui Castro teve no disco semi-pirata. Ainda agora na Antena3 a Ana Cristina disse que o António Sérgio tinha sido absolvido. Ele tinha os direitos das canções mas houve problema porque havia editoras em portugal que também tinham direitos e depois houve confusão.

Não sei se há um post com esse disco, alinhamento e outras curiosidades. Mas era (ou foi)uma boa ideia para um post.

dlt disse...

mais uma visita ao blog e já vi pelo menos duas mensagens.

sugeria um novo blog dedicado a esse disco. Além do que já existe poderia juntar-se o alinhamento e as informações que o Rui Castro dá nos comentários.

Acho que era mais uma forma de homenagear o António Sérgio.

Merton disse...

No blog já foi publicado o alinhamento das bandas que surgiram no disco, publiquei pelo menos 3 posts dedicados ao disco "Punk-rock 77", Em relação ao fazer um blog dedicado ao disco, pode ser uma boa ideia, é preciso que haja alguém que o faço.