terça-feira, 10 de novembro de 2009

The Warm , "Rock em Portugal" 1978 , dia 14 Novembro Rui Castro em conversa no "Maria Matos"





Reportagem sobre os The Warm publicada na revista "Rock em Portugal" de 1978 , fica-se a saber um pouco mais sobre uma banda precursora do Punk rock em Inglaterra , formada por dois portugueses e um jamaicano.






Por falar em The Warm , Rui Castro , o mentor da banda e da editora com o mesmo nome , irá ser um dos interlocutores num encontro no Maria Matos , o tema estará relacionado com os discos , e em especial o disco editado em 1985 "O Pirata" , também haverá lugar a recordar António Sérgio , que esteve ligado ao lançamento do disco "Punk rock 77" , este encontro terá lugar no teatro Maria Matos no sábado dia 14 , a partir das 18.30 até às 20 horas , entrada livre. Agradeço ao Rui Castro os scans fornecidos e agora publicados no blog.

4 comentários:

rc disse...

Não sei se foi neste blog que um dos elementos do grupo colocou algumas informações sobre o grupo, Talvez fosse interessante colocar essa referência.

rc disse...

É o que faz comentar os "posts" sem os ler na totalidade. Depois de ler o comentário no post sobre António Sérgio lembrei-me de ler a relação que o Rui Castro teve no disco semi-pirata. Ainda agora na Antena3 a Ana Cristina disse que o António Sérgio tinha sido absolvido. Ele tinha os direitos das canções mas houve problema porque havia editoras em portugal que também tinham direitos e depois houve confusão.

Não sei se há um post com esse disco, alinhamento e outras curiosidades. Mas era (ou foi)uma boa ideia para um post.

dlt disse...

mais uma visita ao blog e já vi pelo menos duas mensagens.

sugeria um novo blog dedicado a esse disco. Além do que já existe poderia juntar-se o alinhamento e as informações que o Rui Castro dá nos comentários.

Acho que era mais uma forma de homenagear o António Sérgio.

Merton disse...

No blog já foi publicado o alinhamento das bandas que surgiram no disco, publiquei pelo menos 3 posts dedicados ao disco "Punk-rock 77", Em relação ao fazer um blog dedicado ao disco, pode ser uma boa ideia, é preciso que haja alguém que o faço.